Prefeito Fabrício Thebaldi: Melhorias no esporte e garantia de bem-estar da população de Apiacá (ES)

O esporte é uma das grandes forças e paixões da cidade de Apiacá, no Espirito Santo. E garantir o acesso de todos ao bem-estar promovido pelo esporte foi uma prioridade na gestão do prefeito Fabrício Thebaldi.

Desde o início de 2017, o prefeito tem se empenhado em recuperar e ampliar a estrutura de locais de grande importância para a prática de esportes, seja por meio de recursos próprios ou emendas do Governo do Estado.

Um exemplo disso foi o campo do Boa Vista, que recebeu melhorias no seu abastecimento de água, além de uma pista de caminhada em volta de seu gramado e a construção de um novo muro. 

Também foram criados novos espaços públicos para a prática de atividades físicas, como a nova Praça Saudável no Bairro José Henriques, inaugurada em 2017, promovendo melhorias na qualidade de vida e no lazer de crianças, jovens e idosos daquela localidade.

As ações sociais também são destaque, com o projeto Apiacá Mais Esporte em parceria com o projeto Campeões de Futuro do Governo do Estado, que oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, dando a opção aos alunos de realizarem a prática esportiva aliada à educação e, assim, afastá-los do risco social e do envolvimento com a criminalidade. 

Os destaques vão para a modalidade do Jiu-Jitsu, que vem obtendo grandes resultados em competições regionais, estaduais e com a pretensão de que alguns atletas disputem o mundial.

“Investindo em ações para o esporte, automaticamente estamos investindo numa qualidade de vida melhor para a população de Apiacá. Foi uma luta constante para regularizarmos as nossas certidões negativas, mas com muito trabalho conseguimos beneficiar todos os setores da estrutura de governo”, declarou o prefeito Thebaldi.

Dedicado aos capixabas

Advogado e empresário bem sucedido, o prefeito Fabrício Gomes Thebaldi foi eleito em 2016 com o intuito de trazer melhorias à cidade de Apiacá, no Espírito Santo, uma cidade com 7,5 mil habitantes, segundo censo de 2010, do IBGE.

Com perfil de bom administrador, Thebaldi é empresário do ramo de combustíveis, e foi aleito em sua primeira candidatura com uma ampla votação.

“Não é tarefa fácil administrar uma cidade com orçamento baixo, e penso que as parcerias com os governos Estadual e Federal são fundamentais, por isso desde o início trabalhei antecipadamente em busca de recursos”, declarou.

Buscou sempre manter a “saúde financeira” da prefeitura, com uma equipe competente, para que seja, até o fim, uma gestão transparente, cumprindo rigorosamente a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Artigos Relacionados

Como o prefeito Vantoil Martins quer tornar Iguaba Grande (RJ) uma cidade forte no turismo

Repleta de atrativos e belezas naturais a cidade de Iguaba Grande...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Gestão e Tecnologia

Mantenha contato

Siga nosso Instagram